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MARKETIG DIGITAL : IMPLEMENTANDO SEU PROCESSO DE VENDAS ATRAVÉS DA INTERNET

O marketing digital utiliza algumas vertentes específicas para divulgação que visam o alcance de metas á atingir. Dentre as mais utilizadas, estão:

INBOUND MARKETING

O inbound marketing satisfaz a todas as ações que tencionam atrair o interesse e a atenção do público. O objetivo aqui é gerar leads e oportunidades, principalmente por meio de ações realizadas em sites.

Em vez de interromper o cliente para fazer uma oferta, essa estratégia oferece argumentos que aproximam os consumidores. Isso gera um relacionamento melhor entre cliente e marca e, também, entre empresa e marketing.

MARKETING DE CONTEÚDO

Ele se baseia na produção, curadoria ou divulgação de conteúdos que sejam relevantes para os clientes. Como a maioria das pessoas pesquisa antes de comprar, especialmente online, essa é uma forma de responder às principais dúvidas.

O objetivo inicial é mais forte é educar o mercado e posicionar a empresa como autoridade. Graças a isso, é possível criar relacionamento com os leads e, a partir daí, trabalhar para convertê-los em clientes.

LINKS PATROCINADOS

O uso de links patrocinados é uma mistura de inbound e outbound marketing. Ao mesmo tempo em que é uma mídia paga, ela só aparece de acordo com os interesses e buscas realizadas pelo cliente.

O conteúdo ganha destaque, e continua falando com quem tem interesse naquele verificado tema. Essa é uma forma de impulsionar as publicações e conteúdos, gerando mais tráfego e mais oportunidades.

GESTÂO DE MÍDIAS SOCIAIS

Redes Sociais, você precidsa estar nelas!. Presentes no cotidiano de todos, elas são uma ótima ferramenta para atrair, converter e fidelizar um cliente.

Mas o gerenciamento das Redes Socias de sua empresa não pode ser feito de qualquer forma. É preciso alguém que entenda de suas funcionalidades e como tirar o melhor proveito delas.

Então, deixe que nossa equipe cuidar delas para você. A Webfabricahost cria um plano de ação,metas, desenvolvemos o conteúdo com nossas redatoras e jornalista, artes personalizadas para sua empresa,gerenciamos seus anúncios, interagimos com o público, e ainda monitoramos cada ação, enviando relatórios detalhados para você.

Aumente a visibilidade da sua empresa, tenha mais notoriedade e gere mais autoridade através da rede social mais apropriada para seu negócio. Atuamos com Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus e Linkedin.

Conte com a Webfabricahost para criar campanhas com foco em conversão (leads ou vendas). Existem campanhas específicas que podemos aplicar para seu negócio e obter resultados excelentes. Para saber mais sobre esses tipos de campanhas, veja mais abaixo:

Tipos de Campanhas

Lookalike
É uma funcionalidade do Facebook Ads que gera uma lista de público nova com perfil de extrema semelhança ao público original, seja ela uma base de e-mails, fãs da página, remarketing do site, etc. Sendo assim, podemos fazer o seguinte: Listamos o perfil de compradores do seu site, identificamos o perfil social, econômico e comportamental, e encontramos outras pessoas com as mesmas características, com até 99% de semelhança, o que garante muito mais probabilidade de conversões (leads ou vendas).

Catálogo de Produtos
Um anúncio nesse formato aumenta a probabilidade de descoberta e compra ao apresentar um vídeo (ou uma imagem principal), logo acima de diversas imagens relevantes de um produto. Ao clicar no anúncio, o consumidor é levado a uma experiência imersiva que mostra até 50 produtos de uma vez e é carregada rapidamente no próprio ambiente do Facebook.

Remarketing
O remarketing identifica os usuários que já visitaram o seu site e passa a exibir seus anúncios com mais frequência à eles. Seja em sites que aceitam anúncios na rede de display do Google ou nas mídias sociais.

– Os anúncios identificam o usuário, e não o computador. Dessa forma ele irá segui-lo não somente no computador da empresa, como também no smartphone, no notebook de casa, etc.
– Remarketing com lista de e-mails, e lista de visitantes do site.
– Será feito em qualquer ambiente que o usuário se logar.

Geração de Visitas à loja
Que tal levar o usuário até seu estabelecimento, depois de impactá-lo com campanhas no Facebook?

Os anúncios relevantes devem ser baseados em localização para as pessoas que estão próximas de todas as suas lojas.

Opções avançadas de botões de chamada para ação permitem que as pessoas interajam com a empresa diretamente do Feed de Notícias delas. Elas podem obter o endereço e ligar ou enviar uma mensagem para a empresa diretamente do seu anúncio.

CONHEÇA AQUI ALGUNS DE NOSSOS PARCEIROS

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